Os Princípios Básicos de luminárias lineares led

Luminárias plafon LED em que este usuário escolhe a intensidade e a temperatura do cor por controle remoto.

De modo a se acender uma lâmpada fluorescente é necessário qual se aplique uma elevada tensão elfoitrica inicialmente de modo a pregar a ionização do gás inerte. Dessa maneira, a cada chaveamento de liga-desliga, é gerado 1 estresse nos eletrodos da lâmpada.

Outro ponto que vem ganhando importância atualmente é a eficiência energfoitica dos equipamentos elé especialmentetricos. Quanto maior essa eficiência, menos robustas precisam ser as instalações elfoitricas e menor é este consumo do proporciona durante a operaçãeste. Isso resulta em custos menores por construção e operaçãeste. A tecnologia Led apresenta 1 consumo de proporciona elétrica menor em relação à fluorescente de modo a represar um mesmo fluxo luminoso. Ou seja, para gerar o exatamente nível por iluminaçãeste, a tecnologia Led consome menos energia de que a fluorescente, a ser assim, mais eficiente.

Devido à proximidade usando a água salgada do mar, ESTES Aparelhamentos em alumínio, caso nãeste protegidos por uma camada do tinta especial, podem vir a sofrer corrosão pela salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias por tecnologia Ex-e apresentam alta resistência à corrosão.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Aprecie tua lista por desejos! Esse Resultado já se encontra na tua lista do desejos! Aprecie sua lista de desejos!

Deve ser ressaltado de que os pinos mais informações terminais das lâmpadas tubulares Led são idênticos aos terminais DE lâmpadas bipino fluorescentes. Dessa FORMATO, nãeste há obrigatoriedade do modificação dos suportes terminais existentes nas luminárias “Ex” e nem réguas de bornes terminais ou colocação de qualquer componente adicional, reduzindo-se, assim, o tempo de parada para a substituiçãeste.

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência por se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se os reatores Aqui e as lâmpadas fluorescentes e colocando no seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já possuem toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a residência do reatores obter mais informações ou de drivers adicionais.

O Vaya Linear MP é 1 Clique aqui projetor LED confiável e econômico projetado para efeitos por iluminação coloridos fixos ou dinâmicos.

A tecnologia Led aplicada às Aqui luminárias lineares permite reduzir fortemente essa obrigatoriedade de constante substituiçãeste das atuais lâmpadas fluorescentes devido à tua elevada vida útil, minimizando assim ESTES elevados custos incorridos Destes trabalhos de manutençãeste.

*Protegido contra penetração do poeira e contato utilizando as partes internas do invólucro. Protegido contra jatos do água.

Tecnologia do luminárias “Ex” utilizando lâmpadas lineares utilizando Leds em substituição às atuais fluorescentes

Outro ponto qual vem ganhando importância atualmente é a eficiência energé especialmentetica Destes Aparelhamentos elétricos. Quanto maior essa eficiência, menos robustas precisam ser as instalações elétricas e menor é o consumo de potência em a operação. Isso r

Preencha este formulário abaixo de modo a receber as novidades da Expolux. Esteja por dentro por tudo o que acontece.

Elegantes e usando baixo consumo de vigor as luzes lineares do LED são perfeitas para serem montadas e fixadas em espaçESTES arquiteturiais estreitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *